sexta-feira, 29 de outubro de 2010

FACT está como que se despedindo de nós orfãos...

leiam no seu BLOG, a fábrica de preciosidades denominada MFF, a triste notícia de que - após 500 lavras - ou quinhentas pérolas (tanto faz que dá na mesma...), êste nosso incrivel cumpadi vai nos abandonar, k-cild`s!!!... tremendo Buraco Negro o vazio que isto significará neste sempre tão empobrecido mundo analítico... quá, que pena; pois, no meu caso, devo muito a êste insuperavel amigo.

motivos?... desde sempre os teve, já que carrega, além de seu esmerado e insuperavel Blog, obrigações outras; mormente as profissionais que sempre o assoberbaram, conceituado Engenheiro que é; brilhando, também, lá fora tal como entre nós, convidado ilustre em palestras e simpósios.

rezemos... a que minha Santinha Edwiges, já instada por mim preferencialmente para isto, nos conceda a graça de fazer a cabeça de tal insubstiruivel e solidário individuo, convencendo-o a que não nos abandone e continue em seu sempre sacrificante empenho, abrilhantando, mesmo que não cotidianamente, o precário e pardo espaço da Análise Técnica em Pindorama.

OREMOS, pois, pô!!!#&*^$#

3 comentários:

Lafayette disse...

Ele disse mesmo que ia fazer isso quando chegasse aos 2 bilhões.

Unknown disse...

Aguia,
Pedi para o Fact, pelo menos, dar mais as caras por aqui...
Vamos rezar para que ele ceda um pouquinho e nos dê mais um pouco de suas magníficas aulas.
Arabe.

aguia disse...

genti:

o Fact pode fechar a porta principal do MFF?...

É CLARO QUE PHODE!!!

BUT (...#&*$#!) o espaço dos COMENTS, continua aberto e é pôrrrrrrali que poderemos, ad eternam, continuar a papear com êle, né uái???... rsrsrs.

falando sério: aqui do TIB êle não poderá sair, mesmo que continue aparecendo só um porquinho, tipo um ceto pássaro; eis que ambos assinaram contrato permanente e se êle sumir tipo o KB vai perder, também, as 15 pilas anuais que recebe aqui e isto o impedirá de continuar no fausto e gastança atuais.

arghrsrs