segunda-feira, 24 de maio de 2010

áxu que just now a COISA está por um porquinho:

falta o QUE?... hã?...craro...but,a quem Ama a dor...falta o povão.

no CP e MP tudo bem... é pôrrrrraí mesmo... massss, pode tardar mais um porquinho, OU NÀO; but que uma hora esta merda pode, phode sim... e segundo os ensinamentos de um sábio analfa (dos meus velhos tempos) O 'Prático' (...pois que tocava a tal de Bolseta empìricamente 'de ouvido') Amador Aguiar, a Coisa é o seguinte:

o sinal fatal, just-pre-tsunamic, será o MOMENTO em que o povão mergulhar fundo no mundo acionário (ële media ëste fantástico Indicador, lá dêle, pelos motoristas de taxi; domésticas e viuvas) e o mercado bursatil entrar com euforia (sempre aconteceu e é justamente aí... quando us homi DESAGUAM, transferindo tudinho pra abandonar o titanic), tudo na base do pano rápido: vapt-vupt.

não dá nem pra comparar o Amador com figuraças de antes, tais como um J. Livermore, of course... e nem mesmo com o perfeccioinista, impecavel e implacavel Pat Hearne... BUUUUUUT, mesmo tendo sido ambos, a meu ver, as referências históricas de grandes players PROFissionais mais marcantes àquela época, sou mais o nosso tupiniquim iletrado e só um amador... 'O' tal Amador.


axu, né uái.

2 comentários:

Fact Finder disse...

Amigo Aquilino, nesse momento, pelo que percebo da leitura de algumas análises de "profissionais", pender para a retomada do bear market é uma opinião contrária. A maioria delas se baseia em continuidade do bull mkt a partir de dados estatísticos de duração deles de 1900 pra cá. Só que o price action mais importante é o atual e não o histórico. :)

aguia disse...

in Fact, Alexandrorum Magister:

os analistas profs não são - além de incriveis pelés no jôgo bursatil... but, reis do chute, córzi... - ABSOLUTAMENTE tendenciosos; pois NEM 1 dêles tem a chuteira amarrada numa institucional, etc... rsrs.

amplexus idem.