sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Dois assuntos

Minha família está a passar por uma situação extremamente penosa por que todas as famílias passam um dia. O que posso dizer aos leitores: lembrem-se de que o dinheiro tem que ocupar apenas os cantos da sua cabeça. Sua família tem que ocupar todo o resto dela.

A todo mundo que ainda trabalha para viver, um conselho. Façam seguro. Um seguro gordo e bem feito. Expliquem pra digníssima ou digníssimo e deixem em cima de uma estante. E plano de saúde da melhor qualidade. Eu recomendo que pesquisem Bradesco ou Porto.

Se houver interesse sobre seguros, eu posso falar mais depois ou responder nos comentários.

Ah, Pananby acaba de pagar um dividendo OBESO. Eu avisei, eu avisei.
E a oferta de Europar para captar mais $$$ e inchar o fundo: eu também avisei.

P#rr@, com tanto "eu avisei" dando certo assim eu fico me sentindo o Fact Finder.

3 comentários:

Bob disse...

Mentira, não avisou nada, ehehehehehe.

Espero o problema de sua família tenha um bom final.

Seagull disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Seagull disse...

Toda força do TiB team ao Lafa e sua família!

Isso é muito mais importante do que o mercado romper ou entrar em reversão.

Aos acontecimentos da bolsa sempre podemos ajustar nossas estratégias, afinal é tudo uma questão financeira.

A "Família" é o nosso maior patrimônio, e ela não tem preço!!!

Abs ^v^