sábado, 16 de maio de 2009

Relembrando a idéia desde 2000










Well, quem entrou no rompimento da Maginot já pode querer sair ou esperará as PF entrarem comprando para vender. Se cair , tem reteste mas vale o risco? Vamos ver.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se o Professor me permite, gostaria de parabeniza-lo por ser, sem alardes e com ineditas modestia e simplicidade, um analista serio e que domina com tambem impar e absoluta meticulosidade a AT e aproveito para tambem respeitosamente chamar sua acurada atencao, de observador das figuras da AG, para uma possivel alternancia de uma delas neste exato momento.

O senhor mais uma vez acertou quando de seu alerta sobre o recente quase completo OCOi, ou H&S, de DJI, desde o inicio de sua formacao e que ao evoluir durante o rallye, apresentava entretanto, visto pela minha otica amadora, duas fragilidades, sendo a primeira a angulacao fugidia da sua Head, muito aguda, e a segunda o fato de o Right Shoulder estar abaixo do alinhamento do Ombro Esquerdo e ao qual, o demonstrar fragilidade ao ser construido, so se permite em um OCO e nao em um OCOI, ou Inverted H&S. E agora, com o mesmo apurado feeling que demonstrou na recente e oportuna, se bem tradicional reversao deste longo mercado do urso, creio que nao deve deixar passar a oportunidade de observa-lo rascunhando atualmente um tambem possivel OCO que parece se formar em sequencia ao OCOI recem-abortado, o que penso ter acontecido a tempo e justamente abaixo da linha decisoria dos 9 mil pontos, sequer testados, ao que parece ser o final do recente pull-back, montado muito oportunamente neste mercado, aproveitado o festival de noticias do paliativo dos 12 trilhoes de dolares alinhavados na Reuniao do G-20. Este possivel OCO, ou H&S, a que me refiro, ja rabisca sua Head que tem desta vez um bom, e nao similarmente fugaz, formato de Cabeca, inclusive de quase uma double head, a se considerar a sombra do primeiro candle de topo, exatamente onde marcou o numero 3 da Onda respectiva no seu chart de 60' de DJI. E este mercado, a confirmar o meu pressentimento, ira acumular abaixo da linha de neckline anterior, para formar ali em volta dos 8 mil pontos um Right Shoulder descendente que o levaria desafortunadamente a extremidade do braco de um novo LOW, talvez a corrigir, por enquanto, os valores dos ativos, cotados ainda, em se considerando especialmente as blue chips, bem acima do valor real a se olhar friamente todos os Numeros numa visao realista de AF.

Com um Muito Obrigado de um de seus silenciosos alunos.

Bob disse...

Anonimo, thanks, e vamos agrupando as idéias para achar ponto de short.

aguia disse...

hummmmmmm...

axar ponto?...

de 'short'???!!!...

qua, sei nao.