quinta-feira, 23 de abril de 2009

para ilustrar, a um leitor, a tal "arapuca oropas"...

...recebi um coment, de um atento leitor anonimo, achando confusa, pelo que entendi, a questao do 'violino transoceanico', dai porque, crendo estar ilustrando, tanto para ele, como tambem para outros visitantes, esta hipotese (pra mim ja uma tese, tantos os repetecos e ja de a muito os tenho enfocado aqui no TiB) que enseja - a depender da imaginacao do leitor com ou sem muiiita malicia, mesmo que sem maldade alguma - laboratorialmente, sofisticadas especulacoes, a niveis DIVERSOS...

os horarios estao no tempo Pindoramico (hora de Brasilia, DF) para todos os quadros; e a arapuca claramente demonstrada, reprisada frequentemente, entre as 10:30 e as 12:30 hs, como hoje quando DJIA abana os 3 rabos para baixo e assim que as europeias fecham, vem, no ato, o violino, tal qual se deu ontem, em sentido inverso (basta conferir nos quatro intradays respectivos do pregao anterior).

resolvi, ao final da resposta a coment do post anterior(e que sempre procuro dar, com o maximo de atencao e consideracao ao meu alcance, como no TiB nos mereceram todos os que nos privilegiam, prestigiam e honram com seus comentarios, alimentando nosso processo puramente dialetico e solidario de observar o market), que iria postar os 4 charts referidos e ahi estao: como sempre 'auto-explicativos' (by Fact e Bob) e que 'nunca mentem' (by Fact); e observem, a parte, como sao siamesas as GRANDES europeias (rsrs).

4 comentários:

KB disse...

Uma pergunta para o aguia.

Qual foi a última vez que você viu o teu time Galo (time?!!) fazer frente ao Palestra Mineiro, a Raposa? Algumas idéias ...

(a) Estava sendo escrito o rascunho da Bíblia, (b) a Eva comeu a maçã, a muralha da China estava sendo construída, (c) a maçã caiu na cabeça de Newton, (d) Plutão ainda era planeta, (e) a sua avó (com todo o respeito) usava shortinho, (f) a Dercy ainda era viva, (g) os dinossauros ainda não haviam sido extintos, (h) o rádio usava válvulas, (i) o Fiat 147 era “o carro”, (j) a conexão era discada, (k) as Mamonas Assassinas estavam no auge, (l) você tomava grapete, (m) a capital de Minas era Ouro Preto, (n) as torres gêmeas ainda estavam de pé, (o) a TV era em preto e branco, (p) ainda se escrevia phamarcia.

Enfim, para encerrar, o teu Galo não é mais freguês, é cliente VIP do Cruzeiro.

aguia disse...

ops?!...

KKKKKKKKKKK KB:

meu time eh o Barcelona, sua anta paquidermica!!!

um puta abracao.

Anônimo disse...

KB e Aguia,

adicionando:

q)o mercado era bull;
r)Silvio Santos era calouro;
s)Jô Soares e Golias contracenavam juntos;
t)Elvis não tinha morrido;
u)Os beatles tocavam em pubs;
v)Livermore ainda não tinha falido pela primeira vez;
w)João 23 iria ser papa;
x)Roma era um império;
y)Fred Flintstone estava por nascer;
z)E o Aguia era bebê!

CM

aguia disse...

qua...

ESCLARECIMENTO

aos visitantes do TiB:

...os dois veneraveis caras acima, estao virando a mesa pra cima desta velha ave, chutando o meu balde e ate rodando a baiana, numa puta, se bem fugaz, algazarra comemorativa, apenasmente porrrrrrrrrrQ a Azurra se deu bem, aliviando a ENORRRRRME preocupacao que purgaram durante os ultimos dias... DIFERENTEMENTE de torcer, tranquilis, pru BARSA!!!

da pra entender, ne uai?

rsrs.