terça-feira, 28 de abril de 2009

Segunda linha comentada e pontos de entrada










Poderia ainda postar as entradas em MYPK3,PLAS3(esta foi dica de um leito do TIB tempos atras), INPR3 etc, etc. Mas como tudo é " invenção" deixa assim.

Um comentário:

Seagull disse...

Ih Bob, a lista é grande... cada tirambaço, curto, mas consistente. Tem umas que pagam 20, 30, 50, 100% em questão de dias, vc realiza o ganho e a bicha continua subindo...

Coisa de louco! Small Rules!

Enquanto isso nego fica se matando para tirar uns cascalhos na Petro e Vale (em opções, vixe!), as queridinhas e encalhadas, rs

Nunca estive tão calmo como ultimamente. Money management, na posizion sizing e risk control. Mas a sensação está semelhante àquele que tinha com a bolsa aos 70k... nada esquenta na minha mão.

Antes de queimar a pele já detono o lucro e parto para outra. Como tem pintado distintas oportunidades desde aqueles primeiros DCA... foi ou não foi?

Price actions, and rejections... de fundos. Breakouts a rodo!

Um dia após o outro... e eu mesmo ficando velho, ainda sinto que tenho muito a aprender.

Mas continuo evoluindo... ainda chego lá. De pinto, virei pato, agora fico enganando com esses voozinhos à beira-mar.

Quem dera tivesse as garras do mano aguia para caçar nas rapinas. Tenho mesmo que me contentar com os "rasantes"... sobre a água. Se cair, STOP, a densidade da superfície líquida amacia um pouco o tombo. ;-)

Abs ^v^

PS: vou repostar uma pergunta do Vinicius no fórum que cita o TiB team. Depois, seguem meus comentários.