quarta-feira, 22 de abril de 2009

e a tal COISA comeca a ficar realmente muito feia

quando o Daily e o Weekly mostram a mesma tendencia down [no caso do observatorio do penhaskim tal comparativo abrange uma panoramica mais ampla ainda incluindo o Monthly (que o Bob so posta a pedido e mesmo assim cobra 15 pilas, rs)]; e, just now, o alinhamento nos dois primeiros tempos esta, no minimo, very, very...muito feio: com varios Indicadores (inclusive o que mais uso que eh o do bom senso) ja berrando na contra mao de mercados very very oberboughts, com estrelinhas de aviso e gaps a granel...alem de que, SPX, por miseros 2,23 pontos, lencou fogo no "rallye do G-20".

nao sei se os visitantes que operam CCCP, ou DT, ja deduziram, ne uai... BUT, a nao deixar duvidas, devo esclarecer o obvio de que so opero generica e metodicamente no LP (e LAPDV); raramente no MP e quase nunca no CP e CCCP; menos ainda no DT tipo vapt-vupt (a nao ser coelho manco nas 4; e ou galinha morta e mesmo assim com atestado de obito) e quando entro, estando tudinho muiiito bem alinhadinho, entro pari passu e bem PESADO (targets hiper definidos e inviolaveis tipo o Pat Hearne, aquele que fazia bem feito e ficou rico na surdina, enquanto o mito Livermore alardeava mas quebrou).

pari passu?... PUTZ.

nao consegui sentir firmeza neste pull, mesmo pedra cantada pelos demais do TiB (que sao mesmo D+), pois nao houve tal coincidencia entre os dois primeiros tempos neste boi que agora se despede [friniquitos a parte, no final da morte do cisne nesta semana - e mesmo assim - caso nao D, hoje mesmo, uma trap vapt vupt armada ontem em WS, com a Europa otimista until now, ambiente portanto propicio pra a reprisadissima manjada armadilha (do fuso horario) transoceanica dos hotmoney de WS]... so entro tranquilo e somente quando ha um alinhamento geral e inconteste de tudinho com o meu

mineirissimo "axu".

BOA SORTE A TODOS E...LUCRO NA BOLSA...SO QUANDO NO BOLSO.

4 comentários:

Seagull disse...

E o stress test...

Dos 19 bancos quantos falharam?

E qual será o resultado "oficial" divulgado pelo governo americano?

Parece que vem bomba aí...

Abs ^v^

Anônimo disse...

Parabéns pelo modo como enxerga o mercado.

À propósito, terias uma referência de como encontrar literatura sobre Pat Hearne.

Um grande abraço

Carlos

aguia disse...

"oficiais"...kkk...
craro, Mestre Seagull!!!


caro Carlos:

que eu saiba, o Pat, tal qual o velho grego Socrates, nunca escreveu nadinha de proprio punho e era um cara tao discreto e metodico que por certo deve ter sido, tambem, tipo assim meio recluso; dai que dele pouco se sabe, ao passo que do Jesse... ora, do Jesse, tal qual do outro notorio e seu xara Jesse James, todo mundo sabe dos seus ups & downs...

para nao passar batido, sem abrir a mao, lembro-me de ter lido, poucas vezes, algures e nao sei mais onde, muita coisa about Hearne... BUT, num livro 'fundamental' da escolinha bursatil, Os Axiomas de Zurique (de Max Gunther, procure no amazonas.com ou no Google e compre) vc vai encontrar referencias (SOBRE AMBOS) e tudo o que mais importa saber deste inigualavel player que eh justamente o metodo dele treidar... e nao espere nadinha de complicacao, pois a coisa eh de uma simplicidade tao tacanha que chega a ser arrepiantemente aterrorizante (rsrs) e o segredo maior, a meu ver, alem da rigidez sagrada dos targets e a irredutivel frieza operacional, tanto para realizar lucro quanto PREJUIZO (segredo?), estah nos percentuais de entradas e saidas do passo a passo do tal pari passu (rsrs again, putz).

bracao e BOA SORTE.

(ah, sim... pensando bem se vc for um cara paciente e reler esta merda acima, apos meditar bastante talvez ja va prus Axiomas procurar o Pat com meio caminho andado... axu).

Anônimo disse...

Obrigado Águia,

Vou pesquisar

Agradeço-lhe a pronta resposta

Um Abraço e parabéns pelas análises

Carlos