segunda-feira, 27 de abril de 2009

Borat enxergar mercados e feitiços



- Chinqui!

Meu nome ser Borat, e eu gostar vocês.

Eu ser contactado por amigos do Russa máfia e eles prometer Borat 15 Tences por responder perguntas no Trading in Blog no lugar sequestrado Zamuel.

Borat pedir 20 Tences e falsificados passaportes para todo família, menos esposa Borat.

Russos oferecer 15 Tences, e passaportes menos esposa.

Agora Borat ser feliz e trabalhar no TiB.

Russos mandar Borat pedir a todos que acompanhar Borat, Russos dizer que se não tiver sucesso, Borat devolver Tences e ser executado.

Primeira questão Borat responder, vir de Srta. de Patos, no Paraíba. Bonito cidade.



- Caro Borat, espero que minha mensagem lhe encontre com saúde e paz.

Ouço o tempo todo especialistas sobre mercado financeiro afirmarem que o preços nas bolsas antecipam os fatos da economia real em alguns meses, como se fosse uma menstruação premonitória. Na verdade o verbo preferido não é nem antecipar e nem menstruar, mas sim precificar. Assim, a maioria deles afirma que o mercado precifica a economia real em 6 meses.

Devo confiar nesse prognóstico?

Muito obrigada,
Carlinha Vidente e esposo

- Borat gostar Carlinha Vidente, querer tirar foto Carlinha no WC. Desde Oxanna morrer comida urso, Borat muito feliz querer nova esposa.

Borat também gostar analistas financeiros, eles beber todo dia sangue de crianças e mulheres antes trabalho! Niiiice!

Borat sempre concordar analistas financeiros que falar televisão. No Casakshtan, nosso glorioso pátria, analistas bolsa valores que falar errado nós cortar língua. Assim mercados sempre andar na frente dos meses que Máfia Vermelha decidir. Quando bolsa não andar, a gente sempre culpar ciganos e judeus.

No América, bolsas também sempre andar na frente dos meses, mas analistas que falar televisão não perder língua quando errar. Eles ganhar uma montanha de dólares quando errar. High five!

Quando americano bolsa precificar futuro em 2007, analistas Dow Jones tentar enfeitiçar e cegar mercados. Não funcionar e Borat muito esperto enxergar e ganhar muitos Tences com queda:




Conclusão Borat: confiar sempre máfia, nunca confiar analistas Dow Jones.

Queda bolsas março dever mostrar PIB fraco primeiro trimestre, subida bolsas agora querer mostrar PIB grande na frente. Mas se ciganos enfeitiçar Dow Jones, cegar mercados e bolsas cair de novo antes fim do ano.

Borat pedir todos que deixar perguntas na seção comentários.

Até próximo dia.

Wawawewa.

11 comentários:

Leo disse...

GRRREEEEAT SUCCESS!

Seagull disse...

TiB vai pagar resgate do Samoa? 15 pilas???

Se depender do aguia, vai ficar mesmo o Borat como correspondente das trincheiras internacionais.

Mercado antecipa melhora da economia... e não melhorou?

O astral pelo menos é outro. Risco de pegar incautos e late buyers... ou serão eles a se dar bem?

Violinha pronta para entrar no saco, brincando com a segunda linha, sem ter do que reclamar - é bom enquanto dura. Mesmo com umas desafinadas dos violinos...

PermAlert... Amber Alert!

Abs ^v^




PS: next step: RED WARNING!

Anônimo disse...

Grande samuel ...so vc mesmo.
Fico feliz de vc colaborar de agora em diante com esse time de gigantes do tib.Abraços a todos do tib ...

Anônimo disse...

ARRAZOU SAMOA.

Simplesmente GENIAL este seu chart, correlacionando o PIB dos EUA com o Indice Dow Jones.

Parabens pessoal do TiB, pela nova aquisicao que vai nos fazer rir muito, enquanto aprendemos.

BOLA SETE NO BURACO; XEQUE-MATE COM O CAVALO NA RAINHA E BOLINHA DE GUDE NA QUINTA CASINHA.

Sou ex-amante de Oxanna, mas nao curto rancores, hahaha.

Fact Finder disse...

Fact pegar fácil, fácil Calina Videntchi.

Anônimo disse...

Grande SAMUCA, eu quase nao acreditei quando me contaram que havia entrado para A MAFIA DO TIB, como voce mesmo diz, postando uma analise do mercado norte-americano, tao chistosa quao profunda e resolvi vir aqui dar uma olhadinha e quase morri de rir.

E olhe que eu estava precisando dar uma desintoxicada e esta alem de di gratis foi de desmontar o mau humor de qualquer um que esteja agora levando ferro no mercado, exatamente por nao se contentar, como eu.

Parabens a ambas as partes e a nosoutros, leitores, mesmo que alguns muito calados e uns poucos talvez muito ausentes como eu que agora vou me esforcar para aparecer mais aqui, prestando mais atencao no que diz esta turma, principalmente nas entrelinhas, mesmo que no meu caso nao me sinta a vontade para fazer comentarios, porque me sinto embaracado.

Mas final, como a gente se cadastra aqui para se identificsar e nao postar como Anonimo? Procurei a janela para isso mas nao encontrei. Ou esta liberado e nao precisa?

Sds e parabens a voce e a todos do blog.

Sergio.

Anônimo disse...

Samuel Ramos para mim sempre foi sinonimo de um cara meio fechado e agora vejo que tem um veia de humor riquissima. Comecei a ler a pouco tempo o seu site Vies Financeiro, quando apareceu a url num forum que frequento, e ainda bem que copiei na hora porque apagaram a mensagem toda logo em seguida. - Esta correspondencia pre-indicativa entre o DJI e o Pib dos Estados Unidos no chart que apresentou realmente me sacudiu e impressionou, principalmente pela seriedade da inducao que voce faz ali na base da brincadeira.
Sempre presto muita atencao quando vejo alguem escrevendo sobre o market com excessiva simplicidade ou alguma ironia e procuro ver um pouco alem do que leio, tentando entender o que a pessoa disse mas nao escreveu, ao contrario da maioria dos analistas americanos, para citar so um exemplo e la de fora para nao ferir a sensibilidade da maioria dos nossos, alguns dos quais muito arrogantes e pretenciosos, porque eles muitas vezes escrevem centenas de frases para dizer o que sinteticamente poderiam dizer em poucos palavras.

A poucos dias li voce dialogando com o lendario KB e o Fact Finder e me parece que estavam tambem o Posidonio e o Aguia la no MFF, e o pouco que disseram para mim valeu como um verdadeiro Curso, pois parecia ate vasar experiencia para fora daquela pagina.

Tudo de bom lhe desejo e ao pessoal top deste blog.

Ricardo.

Anônimo disse...

Muito bem, prof. Samuca. Ja entrou matando a pau.



Susexo total para todos.



Depois eu lhe mando um e-mail. Wawawewa pra voce tambem.

Anônimo disse...

Mas que zorra esta virando o TiB, minha gente. Os administradores desta joca teem mesmo eh que expulsar o recem-chegado.

E aproveitem para expulsa-lo para mim que vou abrir um blog so para nos dois e desde ja dobro o salario dele para 30 Tences que nos vamos vender espaco pago para anuncios dos tubas de Pindorama a peso de ouro e alegrar o universo patense com tal senso de humor.

Simplesmente adorei, mestre Samoa.

Transforme este batismo num habito o mais assiduo possivel.

Bruno.

Бора́т Сагди́ев disse...

Niiiiice, Seagull. Melhorar não, mas não piorar, aí ter efeito bing bang, bing bang bong para deixar mundo feliz.

Enquanto durar música.

Borat apresentar Fact para Borat irmã. Ela gostar sexo. Naughty, naughty.

Sergio e Ricardo: Zamuel ter terrivel humor, Borat nunca confiar ele.

Bruno querer ganhar mais dinheiro, Borat gostar idéia. Mas cuidar máfia Russa, eles não gostar concorrência.

Anônimo disse...

Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES, CONHECIDO COMO "MUSIFIM" PEÇO que JACCC venha, agora, atrás de mim. JACCC vai vir de rastros, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre, o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, que o teu poder faça que JACCC deixe FCC e qualquer outra mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, afaste-o de todas as mulheres; que JACCC me procure a todo o momento, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que eu sou a mulher perfeita para ele, que JACCC não possa mais viver sem mim. E que JACCC sempre tenha a minha imagem em seu pensamento, em todos os momentos.
AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ele irá parar porque o pensamento dele ESTÁ E ESTARÁ sempre em mim. E ao deitar, que tenha sonhos comigo, e ao acordar, pense em mim e me deseje; ao comer, pense em mim; ao andar, pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim; que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que JACCC queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, faça JACCC sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo e seu coração só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU NOME EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O JACCC e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado,fiel com muito ciúmes e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM. Passe esta mensagem para três altares diferentes e rapidamente terá uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMÉM, PRENDEI O MEU AMOR.
JACCC debaixo do meu pé esquerdo, eu te prendo, Eu te amarro, te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja.