quarta-feira, 8 de abril de 2009

Até onde vamos?




O Seagull recoloca o assunto da alta aqui motivada epla entrada dos estrangeiros e saída de PF como mostra a tabela de alguns dias atrás. O BOV rompeu a linha Maginot com DCA no dia 02/04 e após já são 4 dias de movimento lateral formando um megaDD em caixote. Para qual lado vai romper? Sei lá mas penso que os estrangeiros não entrariam para andar 1-3 mil pontos. Além disto a segunda linha anda forte por aqui. Outro dado citado pelo seagull foi o dia do IG em 2008 quando foi DCA mas lembro que na época coloquei que os estrangeiros foram vendedores naquele dia. Então é dar sequencia e olho aberto pois ao contrario do BOV a alta US parece ser motivada por PF. Uhm, vamos ver;
Ações citadas em comentários anteriores com BIS3; TEND3, BICB4, etc, etc, sem cometários na verdade

2 comentários:

aguia disse...

ao mestre ICEMAN,

um condensado da madruga:

wave por WAVE, C sabe minha gota, ne uai...

axu Q...um PF gringo, dependendo do calibre do fuzil, pode enfiar mais bala que uns "estrangeiros" tipo collor, jader, maluf, quercia, calheiros & cuequeiros, etc, etc, etc & etc.

BUT (by U), ainda considero WS o indicador macro no inter-market global e nao confio na 'marola' da descolada, mesmo sabendo que o mestre alpinista adora o estadista (...'dista' mesmo e muiiito) lullinha e o seu PT etico-moralista que vc ajudou - a ele e ao Zeca Diabo, patrao da Dilma - a fundar quando era da guerrilha armada e amigao do Tche Guevara.

para irmos no rumo projetado da sua wave, teriamos que considerar a possibilidade de DJIA estar, just now, iniciando a construcao do Right Shoulder de umas 4 a 5 velas, de um Inverted H&S, justamente acima desta linha dura do ossudo pescoco de 7.898,68, com target proximo aos 9.088,06 ['a' terrivel Barrrreira que sempre constatamos, years & years ago (DU U remeeeeeember?...) - e que na castracao do ex-Touro (atual boi chifrudo), pela atual Ursa gravida - deu um puta briga entre 9.794, 37 e 8.143,06... tendo mergulhado - antes da recente primeira soneca da Big Bear - ateh os tais 6.469,95, topete da Head de ponta-idem deste imaginario OCOi ]: certo, caro mano mao de vaca de Kuelhins Assados?

but, se pode?...
craro, po^!!!...
tudo phode!!!...

but again... G-vintes & litles waves a parte... yo creo mas en la bruja Tsu, a BIG WAVE, acordando a Bear, just now, para nos trazer a petr, tipo galinha morta e assada na tal bandeja das '15 pilas' que na realidade sao apenas A SENHA.

bracao 'Beto'(rs
rsrsrsrs & kkk).

Anônimo disse...

BOB,

Dolar está chegando próximo a um forte suporte, $2,14.

Graficamente, quais as chances deste suporte ser rompido, ou de alterar a tendência desta queda ?

Grato.

Timbuka