segunda-feira, 21 de junho de 2010

Recomendação de Investimento


Não sou de indicar posicionamentos no mercado, mas em se tratando de estudo, considero que é sempre o melhor investimento. Minha contribuição para o sucesso do curso vai além de recomendá-lo. KB, conte comigo na divulgação, e em tudo que estiver a meu alcance.

Da mesma forma, ficamos esperando também pelo lançamento do programa de AT do Fact Finder. Esse time de fundadores do TiB é imbatível. Não bastassem as aulas gratuitas que eles nos oferecem através dos blogs e sites, agora, com um treinamento presencial, todos que acompanham suas postagens poderão se tornar traders mais bem preparados para enfrentar o mercado. Vale o investimento e todo esforço para estar presente.

Abs ^v^

4 comentários:

Seagull disse...

Aos amigos do TiB, peço desculpas por estar participando pouco, sem condições de agregar conteúdo com a qualidade que me exijo.

Como confidenciei a alguns, estou bastante envolvido com um projeto off-mkt que tem tomado meu tempo e priorizado minhas ações.

Entretanto, continuo atento aos acontecimentos, embora devagar nos trades, e sem a efetividade que gostaria de manter aqui, no meu blog Seagull Trading, nos demais espaços em que sou colaborador, e até no Monitor Investimentos.

E ainda estamos em época de Copa do Mundo... bem ou mal, assumo que sou mais um torcedor da nossa seleção - que vai embalando - apesar do Dunga! rs.

Que sina é essa com os nossos comandantes!!! Já não bastasse o que se passa em Brasília, ainda temos que sofrer à distância com o time do Brasil lá na África do Sul.

Mas vamos levando...

Abs ^v^

aguia disse...

grande amigo e MESTRE Gaivota:

quanto ã sua solidariedade ao nossos queridos FACT e KB, jamais esperaria menos de vc, meu "carííííssimo" (... sim, devido às 15 pila$$$ que recebe porcada post) e eterno Fidalgo.

desejo-lhe sucesso total em suas novas empreitas offfff-market e, se nada de nadinha sei, bem sei que sua presença aqui, maciça ou eventual, tem enriquecido e muiiiiiito, muiiiiiiito mesmo, esta nossa praia, sempre tão limpa tanto quanto solidária.

han?...

e o market?...

quá, tá u`à merda, né uái.

um PUTA BRAÇÃO pro C, cara bão!!!

Seagull disse...

Eheheh, Grande aguia!!!

Nesta praia eu sou apenas mais um aprendiz! :-)

Vai debitando as "pilas" pela minha ausência... ser devedor aqui é um luxo, pelo tanto que recebemos em conhecimento.

Na verdade, sendo conservativo, e, aproveitando este momento de indefinição e volatilidade, estou também buscando diversificar os pequenos ganhos que a bolsa me proporcionou neste período, avaliando outros empreendimentos - com perspectivas sólidas, riscos dimensionados e grande potencial de ganhos. Vamos ver se esta oportunidade que surgiu se materializa. Torço que sim! Mas ainda estamos na fase investigativa, para elaborar um adequado e indispensável planejamento, antes de partirmos para a execução.

E pelo fato de estar pouco ativo no MKT prefiro guardar uma certa reserva em minhas leituras, as quais sempre procuro compartilhar com transparência, quando as considero relevantes.

Se tiver que me manifestar neste sentido, diria que não estou muito confiante no desempenho das bolsas no médio prazo, apesar dos sucessivos repiques que insistem em nos confundir.

Topo, fundo, topo, fundo... mais baixos ou altos? Dependendo do timeframe adotado para as estratégias, é isto que deve orientar nossas decisões.

Neste aspecto, considero que a melhor postura - ao contrário da nossa seleção canarinho (que deve sempre partir para o ataque)- continua sendo a de proteger o patrimônio. E deixar uma parcela do capital livre para fazer um giro, e dar uns tirinhos curtos. na compra ou na venda, conforme a periodicidade do gráfico escolhido.

Que mais? Fica para uma próxima... rs

Abs a todos os amigos e leitores

^v^

aguia disse...

...que lhe sejam proveitosos e "enriquecedore$$$" os seus novos vôos, cumpadi Gaivotaço;

BUUUUUT, em não os sendo...

lembre-se de que a EXPERIÊNCIA, derivada de qualquer forma de aprendizado, mesmo que nos dê dor, é, por si só, muiiiiiiiiito enriquecedora... rsrsrsrsrsrsrsrs.

()ão!