terça-feira, 1 de junho de 2010

Nada de correria mas estão saindo


3 comentários:

aguia disse...

pô-ôôis...zé, né?

( )ÃO IceBob (vulgo BobDoc; IceBob; Veneravel Mestre AT-ístico de Aspen; Llama`s lover... e
pai do BUT):

acreditasse êste insipiente pássaro na tal de Teoria da ConspirAção, diria que áxu que os estranjas sabem que se sairem afobadinhos gritando FÔGO, a 'coisa' 10pencaria de vez e êles ficariam pendurados na corda dos escaleres ora sendo baixados na surdina; tais como mulheres crianças e velhos sem primazia e pobrezinhos (tal qual o Leo de Caprio em Titanic); e muitos experts bursateis afundados em opiças e Têrmos já com azia (e os grngos num tão nem aí... 'kiss fú a massa bróders, diriam', baita porcaria)...

BUUUUUUUT (by U), como são mafiosos e manipulam de mãozinhas dadas numa já antiga lua-de-mel entre êles e us homi daqui - e assim enlaçados juntinhos - jogam pesado contra a ma$$a tupiniquim(*) ; êles vão saindo de fininho, tipo assim, di boa... quá, né?

e põe + quá nisso, uái...
e anóder bracão do argh.

(*): leia-se grana do povão administrada pôrrrrr'pouquíssimas' Institucionais (han?... "acima de qualquer suspeita, craro!")... e alguns muitíssimos patos e sardas renitentes-reincidentes que não resistem: a uma trap de laço (os primeiros) e a uma bela isca (os d+).

Bob disse...

Bom dia mestyre Aguia,

pois estava pensando nisto. Devem dar uma folga mesmo. Verão na europa e US, calorizinho por lá, muita cervja nos PUB's ,. não é hora de correria.
Deve ficar para depois.

André disse...

A melhora gradual na matriz deve repatriar parte do capital dos EMs.