NEM SEMPRE....
e em se tratando de market bursatil, pelos zentos e tantos anos que acompanho idas e vindas de Touros fogosos - depois castrados - e de Ursos famintos - depois saciados - ja presenciei, apos tsunamicos MARES REVOLTOS, mais de uma vez, longos periodos de MARASMO.
e dai?...
dai que - a quem interessa observar o mercado para fazer eventual investimento patrimonial acionario de LP e ateh de LPAPDV, porque nao?... diferente, course e nadinha contra, de especulacoes e surfes de vapt-vupt nas waves, do tradicinal up-down das bolsas que foi bem lembrado, ontem mesmo, por nosso valoroso comentarista, hoje amigo, Ano^nimo, de que esta coisa "nao anda em linha reta!..."
assim, axu, nao haver que ter pressa, pois a endemia na macro mundial nao estah ai de singelo e ou frugal passeio - e - nao faltarao - daqui a algum tempo, mas nao apenas alguns poucos meses como ainda insiste a midia alegre- oportunidades de elaboracao meticulosa e tranquila para a formacao de carteira de ativos reais - nao de passivos podres alavancados - com respeitaveis yields, na pechincha.
dou-me ferias por uns tempos, desta participacao aqui; mesmo por crer ja ter dito e exposto o que poderia de alguma forma contribuir, bastaria reler, para que nossos leitores pudessem abrir mais seus horizontes pers e prospectivos, atraves uma visualizacao panoramica mais abrangente e ABERTA do market tambem restropectivamente.
TUDO DE BOM; PACIENCIA... E NADA DE ECONOMIZAR NA CANJINHA!
Find me on Tweeter! @FactFin18623431
Há 3 anos
9 comentários:
Santa ignorância, Batman, mas o que é LPAPDVasdfg?
Essa eu sei:
Longo Prazo A Perder De Vista.
Que negócio de férias é esse?
Tá achando que isso aqui é repartição pública???
Tudo certo, todo trabalhador tem direito...
Mas pensei que o estatuto do TiB multasse as ausências em 15 pilas...
POR DIA!!! ;-)
Abs ^v^
Aproveite as férias e faça uma visita ao cardiologista. Do jeito que as coisas vão sempre é bom saber como anda a "maquina".
TiiiiiiRexxxxxxx
LPAPDV
Eu achava que era Longa Pacas A Perder De Vista.
No fundo (e na alta) é a mesma coisa.
Boas férias e, aos que ficam, enjoy the 15 pilas (sorry pelo abuso, mas é meu jeito de dizer "volte logo" rs rs)
Correção: LongE Pacas A Perder De Vista
tambem axu Longe Pacas A Perder de Vista, mais xic!
se o aguia eh o Caixa, ele eh que recebe a multa dele?
flap
Não entendi esse tag "flap final"
KB II?
Flap final??? Cuma?
Para com isso!
Vc, como ave voadora, deve saber como isto funciona. A extensão dos flaps se faz no segmento de aproximação para pouso (e aplica-se também, mandatoriamente, para facilitar o take-off).
Sendo claro, o aumento da área de sutentação permite voar em velocidades mais reduzidas, proporcionado maior efetividade nas respostas das superficies de comando (aleirons e rudder).
Após cruzamento do Outer marker, final approach, o avião deve estar configurado para pouso: trem em baixo e flap e slats selecionados.
Não existe flap final, mas sim full flap, utilizando a configuração para dispor da menor velocidade de planeio possível!
Depois do toque (touchdown) aplica-se os speedbrakes (ground spoilers) e o reverso. Além do freio que pode ser no pedal ou setado para aplicação automática - dosando o uso do antiskid (sistema contra o travamento das rodas, análogo ao ABS dos carros).
Enfim, em caso de arremetida, na alttiude de decisão dos procedimentos de precisão (GPS e/ou ILS), cabe ao aviador aplicar potência máxima, recolher os flaps até o batente, e retomar a subida para a altitude de segurança, seguindo o perfil da carta na execução do chamado missing approach ou go-around!
Portanto, GO-AROUND THRUST, recolhe os ferros, suspende o trem e toca essa "tchanga" pro alto!
Thats it!... :-)
Abs ^v^
Postar um comentário