Aproveitando a expressão acima: acredite em balanços, CEOs, analistas, autoridades, gurus and logo you are going to be done for (leia-se, "arruinado"). Charts never lie.
Find me on Tweeter! @FactFin18623431
Há 3 anos
Mercados e Finanças tratados de maneira politicamente incorreta
Aproveitando a expressão acima: acredite em balanços, CEOs, analistas, autoridades, gurus and logo you are going to be done for (leia-se, "arruinado"). Charts never lie.
5 comentários:
CHARTS NEVER LIE!!
Como eu adoro dessa frase.
Talvez seja uma das verdades mais importantes do mercado finaceiro.
Não passa um dia sem que eu me pergunte:
"Que diacho o Paulson faz fora da cadeia?"
Mas aí caio na real e lembro que nem o Madoff colocou algemas ainda...
S., se botarem BERNIE MADOFF em cana abro uma comunidade no Facebook chamada "FREE MADDOFF NOW" logo, logo. Nem a SEC descobriu como o cara dava o golpe. E ainda quebrou um monte de otários. Gênios devem ser reverenciados! hehehe
Pois, reverenciemos o Paulson então.
O Madoff ia precisar de umas 5 encarnações para chegar perto da grana que o czar do Te$ouro tá distribuindo no TARP.
:P
Mestres Samuel e Fact:
não deixemos Tio Alan de fora.
'a meu ver' (big shit, rsrs), o Lord gringo Greespan, além de aceitar da Rainha europeia o título de nobreza, por ajudar a salvar a libra esterlina years ago (his first crime, I think; não por ter salvo a moeda inglêsa, but, por ter aceito a comenda: eis que faltou-lhe a humildade dos Grandes, tipo os que recusam um Nobel); em uma segunda oportunidade que teve - também histórica e muito mais majestosa - de eternizar seu nome nos Registros Históricos da Trajetória Econômica da Humanidade (hoje prestígio zerado; filme queimado e nome exorcizado), bastando-lhe colocar o dedinho ao primeiro sinal de um possivel furinho na house bubble...
deu uma de Poncius Pilatus.
sim que tal bolha seria apenas um estopim, já que a bomba são os 700 tri de Derivativos; BUT, àquela época, five years ago (more or less); quando até um insipiente e ignorante com eu já berrava sôbre os perigos da incipiente bubble, e da sequência nos 130 tri de 'derivados' - se êle entra firme na parada - poder-se-ia, tanto evitar o enorme inchar da bolha, quanto inibir a colossal cataplutagem dos referidos Derivativos (ainda pela ordem de cento e poucos tri... nunca esquecendo que um têrço disso pendurado na JP Morgana).
axu...
(k~çil's!... por que não consigo 'resumir' um coment?)
bração prus 2.
Postar um comentário