Comentando os comentários:
UOLL:
Pra mim é exemplo de value trap. A empresa está sempre com o caixa cheio de dinheiro. Gera caixa forte. Considerando o dinheiro em caixa e só o valor de publicidade online no futuro, o papel está barato.
Mas daí vem o problema (que uma vez conhecido revela a value trap) dos dividendos. A gerência insiste que não deve pagar dividendos porque encontrará melhores oportunidades se ficar com o dinheiro em caixa.
Que oportunidades? Há 2 anos não tem nem cheiro de lucro crescendo. Ela devia desconfiar que é uma empresa madura, e não uma startup.
POMO:
Pra mim ela foi elevada, de antiga value trap à categoria de possível barganha. Antigamente a empresa investia e não conseguia aumentar o lucro. Com o crescimento de lucro e vendas de 3 anos, volta a merecer análise.
Mas ainda tenhamos um pezinho de desconfiança, porque esse preço está parado por ali há uns 5 anos...
MMX...
Não sei nem errar, vai precisar de alguém que entenda mais do setor...
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Há 3 anos
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